fbpx

Home

Termos & Condições

TERMOS & CONDIÇÕES

Se permanecer no site significa que aceitou os termos e condições para a sua utilização.

  • 1.  Este website é gerido e administrado pela DYAM Produções Musicais, sediada na Rua Manuel Da Fonseca Nº6 – 1º Esq., 2800-573 Almada, abaixo designada como “DYAM”.

 

  • 2. Este website tem como função  principal apresentar informações promocionais sobre os artistas agenciados pela DYAM.

 

  • 3. Para além das informações promocionais sobre os artistas agenciados pela DYAM, esta página apresenta um calendário dos eventos em que os mesmos participam.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL 

  1. 1. Este website não hospeda nenhum conteúdo promocional com direitos autorais. Os conteúdos de vídeo e  aúdio são disponibilizados por plataformas externas que gerem a responsabilidade de cobrança e gestão de direitos autorais.

 

  1. 2. Toda a informação promocional inserida neste website é apresentada com autorização de todos os detentores de direitos.

 

VENDA DE INGRESSOS

  1. 1. Algumas páginas informativas de eventos poderão apresentar uma área de compra de bilhetes.

 

  1. 2. A Página de Confirmação / Bilhete Electrónico é pessoal e intransmissível, pelo que qualquer uso indevido do mesmo é da total responsabilidade do cliente.

 

  1. 3. A duplicação ou revenda do Página de Confirmação / Bilhete Electrónico impedem o livre acesso ao recinto.

 

  1. 4. É da responsabilidade do cliente confirmar sempre os dados constantes no Página de Confirmação / Bilhete Electrónico e manter o bilhete.

 

  1. 5. Não se efectuam trocas e/ou devoluções da compras feitas online, excepto no caso de o evento sofrer alguma alteração ao previsto ou ser cancelado. 

 

  1. 6. O cancelamento e/ou alteração de um evento que se realize ao ar livre ou que esteja dependente das condições climatéricas, não obriga o promotor a devolver o valor do bilhete.

 

  1. 7. No caso de o evento ser cancelado, adiado ou seja solicitada a devolução do valor da compra efectuada por motivos de força maior, a DYAM não procede ao reembolso dos eventuais custos de operação e dos custos de envio da compra.

 

  1. 8. Salvo indicação em contrário, não é permitido entrar no recinto enquanto o evento está a decorrer; não é permitido fumar no recinto; não é permitida a entrada de animais, máquinas fotográficas e/ou de vídeo e de gravadores de áudio, bem como de objectos perigosos.

 

  1. 9. Ao adquirir este bilhete estará a aceitar todas as condições acima descritas.

 

  1. 10. O bilhete electrónico é valido mediante a apresentação do documento de identificação, caso seja solicitado pelos assistentes de sala

 

  1. 11. No ato da compra de bilhetes diretamente nesta página, a DYAM irá recolher informações relativas ao comprador dos ingressos, essas informações serão tratados em conformidade com a nossa política de privacidade.

 

  1. 12. Em caso de cancelamento do evento, o valor dos bilhetes será integralmente reembolsado ao comprador dos mesmos.

 

Exoneração de Responsabilidade

A DYAM declina qualquer responsabilidade por danos que possam surgir na sequência da utilização deste site ou de quaisquer outros sites a ele ligados. Do mesmo modo, não é dada qualquer garantia de que o acesso a este site seja ininterrupto ou isento de erros, vírus ou de qualquer outro material prejudicial e não está sujeito a reclamações, penalizações, estragos ou despesas que possam surgir quer do uso ou incapacidade do site, quer ainda do acesso não autorizado ou da alteração do mesmo.

 

A DYAM reserva-se o direito de realizar alterações e correcções, suspender ou encerrar este site quando considerar apropriado e sem necessidade de pré-aviso a qualquer utilizador.

 

A DYAM não filtra ou monitoriza previamente o conteúdo transmitido a este site por terceiros e não é responsável pela filtragem de nenhum conteúdo desse tipo. Caso notificada, a DYAM pode investigar e pode determinar que a informação seja removida do mesmo.

 

O utilizador concorda em não transmitir a este site qualquer conteúdo ilícito, difamatório, pornográfico, escandaloso, ou qualquer outro conteúdo que possa constituir conduta que viole alguma lei. A DYAM colaborará com quaisquer autoridades competentes para a aplicação da lei que ordene a revelação da identidade de qualquer pessoa que transmita tais conteúdos.

 

A presente exoneração não pretende limitar a responsabilidade da DYAM, nem excluir a sua responsabilidade nos casos em que tal é legalmente permitido.

Comments are closed.